24 de mar. de 2010

Rio Branco 2 x 2 Palmeiras


Várzea... Acho que isso resume esse time, seus vergonhosos jogadores e sua incompetente diretoria.

Empatar com o lanterna do campeonato paulista ficando na décima posição chega a ser ridículo. Levar dois gols (eles viraram !!!) demonstra a ruindade, falta de vontade e de comprometimento desse elenco.

Como é possível o Palmeiras empatar com um time que não tem estádio e teve que usar o médido da Ferroviária nessa partida???

Como é possível Belloser ??? Seu incompetente...

Acho que a única resposta é que ninguém está nem aí... NINGUÉM !!!! 

E como cada vez está mais claro que nada irá mudar podemos dar adeus a 2010 !!! Eu já estou preocupado para 2011 !!!

A incompetência é imensa !! A falta de vergonha na cara chega a ser explícita !!! Não existe comprometimento !!!

Fora Belluzzo !! Fora Cipullo !!!

Esse será meu último post "revoltado". Eu não irei mais ficar nervoso enquanto esses jogadores e esses salafrários continuarem a dirigir o Verdão !!!

Vocês conseguiram acabar com meu amor !! Com a minha vontade de torcer ... meu sentimento é a indiferença !!

A merda todos vocês !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário