1 de mar. de 2010

Rio Claro 1 x 0 Palmeiras



Mais um ponto baixo em um relacionamento, Palmeiras - Márcio, que cada fica mais difícil. Depois de passar uma grande tarde, de futebol e churrasco, com os amigos do Fanfulla na Academia de Futebol foi um final de dia que eu realmente não esperava.

Escrever sobre o time e suas falhas gritantes é cada vez mais redundante. E por isso ser tão óbvio é que torna-se difícil de aceitar a passividade de Belluzzo e cia.

O sentimento que fica é que 2010 será isso aí mesmo. A apatia e desconfiança são tamanhas que meu sangue palestrino sequer chega a ferver.  

A sensação do "Agora Vai" que tenho no início de uma nova temporada do Palmeiras, aquela vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente, já não existe mais. É um conflito de idéias muito grande: Eu acredito que as coisas nunca permanecem ruim por muito tempo. Contudo o Palmeiras insiste em pensar o contrário !!!

Eu me sinto exausto por mais essa derrota. Agora, se tratando de Palmeiras, não consigo mais ficar chocado por perder do último colocado de um campeonato como o paulista.

Cazzo....

Márcio Braga

2 comentários:

  1. Marcio, a derrota para o Rio Claro nao me surpereendeu como nao me surpreendera a nossa desclassificacao da Copa do Brasil em aluns dias.Belluzzo e Cipullo perdeream de vez o comando e o rumo do navio esmeraldino e as chances de ganahrmos um campeonato esse anos sao infinitamente menores do que nos anos anteriores. 2010 esta perdido.. Resta saber se 2011/2012/2013... tambem estarao.

    ResponderExcluir
  2. Tá dificil torcer. Coisa horrorosa. Fui ver a final do hoquei e desisti do Palmeiras. Acho que na 4ª acabam as chances de classificação.

    ResponderExcluir