11 de mar. de 2010

Habemus Lateral

O Palmeiras acertou no início da noite desta quinta-feira (11) a contratação do lateral-direito Vítor, ex-Goiás, que chega em definitivo por quatro anos de contrato, até dezembro de 2014. Em troca, o clube vai ceder três atletas do atual elenco, e o único confirmado até o momento é o meia Deyvid Sacconi. Os outros dois jogadores ainda serão decididos após conversas entre as duas diretorias. A ida dos três jogadores do Palmeiras para o Goiás será por empréstimo até dezembro deste ano.


Vítor vai chegar ao Palmeiras já no início da próxima semana para realização de exames médicos e se juntar desde já ao elenco palmeirense. O meia Deyvid Sacconi também vai seguir na próxima semana para o clube goiano.


O novo reforço do Verdão tem 27 anos e foi um dos principais destaques do Goiás nos últimos anos, considerado também um dos melhores de sua posição nos Campeonatos Brasileiros de 2009, 2008 e 2007. No Goiás desde 2006, ele atuou em 161 partidas pelo time do Serra Dourada e marcou 34 gols.
A apresentação do jogador deverá acontecer na próxima semana e será divulgada em breve pela assessoria de imprensa do Palmeiras.

Para quem aguentou nos últimos anos  Baiano, André Rocha, Paulo Sérgio, Granja, Capixaba , etc,  é como ter volta Arce ou Cafú... Vamos torcer para que a camisa não pese.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário