20 de mar. de 2010

Palmeiras 0 x 2 Ponte Preta



Eu não vou falar sobre a partida... não é preciso !!
Eu não vou falar sobre a arbitragem ... é chover no molhado.
Eu não vou falar por mais uma derrota vergonhosa no Palestra... infelizmente estou me acostumando.
Eu não vou falar sobre minha taquicardia... tenho duas filhas para criar !!!
Eu não vou falar sobre essa minha doença que é esse time... para não me chamarem de imbecil !!
Eu não vou falar sobre os meus xingamentos a essa bando de velhos !! E sobre o quanto que eu queria que eles todos tivessem  câncer no cú !!
Eu não vou falar sobre Armero, Marcio Araújo, Robert, Diego, Cleiton, etc... Afinal eu já vi esse filme em 2009.
Eu não vou perguntar se Armero é melhor que Gabriel? Márcio Araujo é melhor que Luis Felipe? Ivo é melhor que Patrick, Gilsinho e Ramos? Lenny é melhor que Nadson?
Eu não vou falar sobre Zago !!! Quem estava no banco mesmo ?
Eu não vou falar sobre os conselheiros !! E sobre o quanto é uma carteirinha pesa..
Eu não vou falar sobre vitálicios... Que morram todos !!!
Eu não vou falar sobre a tal placa no nosso salão sagrado... Quem é você e o que o senhor já fez pelo Palmeiras, Diego ?
Eu não vou falar sobre os gols perdidos... esperar o quê do camisa 20 ??
Eu não vou falar sobre Armero.. e que a única coisa que fez até agora no Palmeiras foi a tal dancinha.
Eu não vou falar sobre Pierre ... Que venha logo a Lazio...

Eu não vou falar sobre a vontade que mais uma vez esse time deixou de apresentar... e como está doendo essa derrota !!!
Eu não vou falar mais sobre a torcida.... que não merece isso !!!
Eu não vou falar que não aguento mais.... pois no próximo jogo estarei gritando como um louco no Palestra.
Eu não vou falar mais sobre BWA ou Outplan.... pois eu sou um trouxa e mereço ficar em uma fila tratado como gado.
Eu não vou falar sobre mais uma briga de sócios dentro do Palestra !!! E porque simplesmente não conseguimos nos entender.
Eu não vou falar sobre Belluzzo... e a vergonha que sinto por ficar, em 26/01, até as 02hs00 da manhã para comemorar sua eleição
Eu não vou falar que com essa diretoria o Palmeiras mudou.... porque na verdade nada mudou !!!
Eu não vou falar sobre a não classificação no paulista... não era nossa copa do mundo, Pierre ?
Eu não falar sobre quem não se preocupa pelo Palmeiras e seu maior bem, a torcida, .... vocês sabem quem vocês são !!!
Eu não vou falar nada sobre quaisquer xingamento sobre este post... que batam palmas pela sua diretoria !!
Eu não vou falar sobre planejamento a longo prazo... afinal são 10 anos e um título somente...



A única coisa que irei falar, ou melhor bater palma, será para o Formiga da Mancha Verde e sobre todos os xingamentos na cara de Serafim Del Grande !!! Meu velho, essa foi demais !!!

Afinal, foi o ponto alto de mais uma partida de merda !!!

Márcio Braga

Um comentário:

  1. Não assisti o jogo, apenas vi os melhores momentos, o que não me confere o direito de opinar, mas, pelo que observei nos últimos jogos, o time é apenas empolgação. Não existem jogadas trabalhadas, não existe armação, fica tudo a cargo do "bumba-meu-boi". Parece claro que, ou o time não assimilou o novo comandante ou realmente não temos criadores de jogadas, o que fica claro quando observamos que são apenas "chuveirinhos" e mais "chuveirinhos", o que nos mostra que o antigo comandante não tinha armas para outra jogada. Temo pelo futuro do time no campeonato brasileiro, pois, se continuarmos com esse plantel, creio que amargaremos novamente a segunda divisão. Pessimismo, não, apenas realismo. Esperança, tive, torcer, torci, me empolgar, está quase impossível, esperança, novamente, nenhuma.

    ResponderExcluir