7 de mar. de 2010

O que pensar ?

Eram por volta do meio dia de ontem, durante uma partida do Arsenal, que o narrador da ESPN mencionou o adiamento do jogo do Palmeiras, que iria acontecer as 17hs00 no Palestra, devido as chuvas.

A notícia foi uma mistura de alívio e espanto. Alívio por ter um final de semana tranquilo e sem precisar passar nervoso. Espanto porque o cancelamento de uma partida devido a chuvas ainda faltando 5 horas para o jogo era algo inédito no futebol brasileiro. Será que pensaram no "espetáculo" ? Ou será que pensaram no bem-estar dos atletas ? DUVIDO...

Esperar uma decisão coerente da incompetente diretoria palestrina ou da vergonhosa FPF é como esperar alguma jogada de Armero... 

Algo está errado...principalmente se avaliarmos o sol que apareceu uma hora antes da partida !!!!

Eu já espero tudo dessa presidência e diretoria agora "fugir" de campo para não enfrentar uns poucos 5000 heróis palestrinos é de uma covardia sem precedentes no Palmeiras.

Atingimos o ponto mais baixo de nossa história. O Palmeiras nunca fugiu da luta que o aguarda.  Isso não se compara nem a nossa queda em 2002 afinal, apesar de tudo, ainda havia o orgulho no fundo de cada Palmeirense.  

Agora não existe mais... existe somente a vergonha de assistirmos o Palmeiras ser "dirigido" por pessoas de uma incompetência sem tamanho.

Belluzzo e Cia,

A foto abaixo é para vocês nunca se esquecerem do que foi o Palmeiras. Um time de homens !!! O orgulho de um povo....




Em 2010 eu esperava escrever qualquer coisa, até a volta a série B, mais nunca isso. Ontem foi o dia em que o Palmeiras fugiu de campo.

Na mão dessa gente o Palmeiras realmente está morto.

Va fancullo....

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário