10 de mar. de 2010

Torcida na UTI

Após a vitória sobre o Sertãozinho na última segunda-feira eu tive a certeza de que os Palmeirenses estão jogando a toalha, extremamente desanimados.
É óbvio que tal descontentamento e desânimo são palusíveis em virtude do time, mas o que me chama atenção é a falta de perspectiva dos apaixonados pelo Verdão.


Uma vitória como a de segunda-feira era para reascender os ânimos e dar crédito ao treinador, jogadores etc. Vitória que poderia motivar o elnco numa arrancada rumo à classificação e quem sabe o título paulista...mas nada disso aconteceu, e sabem porquê???


A resposta está na maior decepção palmeirense dos últimos tempos: Prof. Belluzzo!
A última esperança de voltarmos às glórias e grandeza de outrora estava depositada em nosso presidente, que decepcionou e não foi à altura daquilo que todos esperavam.


É como se o torcedor apostasse TODAS as ficha (All In) nele e qdo as cartas foram viradas, a derrota foi doída.


Belluzzo é homem de bem, palmeirense fanático, mas não teve competência sufuceinte para garantir o Palmeiras na crista da onda. Talvez pela aliança errada com pessoas incompetentes e a insistência nessas pessoas o tenham levado a ira do torcedor. Torcedor este que sempre apoiou o presidente e falava dele com orgulho...agora com desprezo e raiva!


A maior decepção do Palmeirense não foi a perda do título brasileiro de 2009, foi sim, a perda da esperança em um presidente que tinha tudo para salvar o verdão e falhou!


Isso tudo foi comprovado após a vitória sobre o Sertãozinho, com gol aos 49 minutos do segundo tempo. Conhecendo bem a torcida verde, em situações normais, estariam eufóricos, bradando que o bom futebol voltara, que o time é bom, que dá pra ser campeão entre outros. Entretanto o que vimos foi a torcida dizer que não merecia ganhar, que o time é fraco, que fez sua obrigação, etc etc etc etc etc.


Ou voltamos a ter a VERDE ESPERANÇA, ou o Palmeiras realmente está morto, pois quem mantém sua chama viva, a torcida, está na UTI.


Abraços


Emerson Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário