1 de mar. de 2010

Milagreiros



Robertinho, to pasma! Isso mesmo sobrinho mio. Descobri que nostro Palestra virou vilagreiro...assim como San Genaro e a Acherrupita! Nostra squadra ficou especialista agora em levantar defunto, mama mia! Conseguimos perder pro time que estava praticamente morto! Ou seja, ressussitamos um defunto!


Agora, vão dizer que a chuva foi a culpada. Ma que, só choveu nos nostros jogadores?! Ah, ma tá certo! Nostro time é milagreiro! Além de ressussitar os mortos ainda faz chover só de um lado!


A única coisa que salvou a maccheronata de domingo foi ver o time da immondezza entrar pelo cano. Isso acabou equilibrando um pouco os animos palestrinos, já tão abalados!
Quanto ao que nos resta, é que nostro treinadore, signore Zago consiga lavora este time pra, no mínimo ser capione da Copa do Brasil!





DORA PALESTRINI

Um comentário:

  1. Querida Tia Dora,queria eu ter o poder de voltar ao passado, mais precisamente aos anos de 93/94 -como eu era muito alegre e não sabia.
    Realmente me dei por vencido,é muita mediocridade para um "time" só,com jogadores como Edinho(rídiculo),Souza(fraco)e outros omissos, NÃO VAMOS GANHAR NADA.
    Querida Tia, não se deixe enganar por esses enganadores, eles são muito bons para dar desculpas esfarrapadas.
    Temos que cobrá-los e não passar a mão na cabeça deles, "pau de macarrão" nos caras Tia, e que os "reforços" façam a sua estréia logo.
    Um grande abraço - Henrique Feitosa

    ResponderExcluir