8 de mar. de 2010

Palmeiras 3 x 2 Sertãozinho


Esse time é ruim... ruim de dar dó !!! Mais pelo menos hoje pareceu com os nossos timecos dos anos 80: ruim pra diabo mais com raça e vontade. Até os 38 minutos do segundo tempo o Palmeiras fazia a proeza de perder por 2 x 1, tá certo que em um pênalti inventado pelo safado do juíz, até que Cleiton Xavier acordou de seu estágio de letargia para fazer os dois gols, o último aos 49 minutos, que garantiram a virada e os três pontos.

Agora FALTA MUITO para dizer que temos um time. A única coisa que dá pare esperar desse catado é a próxima decepção. Falta animo, falta bola, falta capacidade de aguentar pressão... Mais não faltou raça... pelo menos isso. Já melhoramos 100% se comparado ao último jogo então.

A quantidade de passes que erramos por jogo é uma enormidade. Esse nosso ataque é uma piada. O tal Robert hoje conseguiu chutar o pé do Danilo em um lance na pequena área aos 44 minutos do segundo tempo. É para ficar puto e ter dó do Palmeirense que precisa aguentar cada porcaria em 2010.

O ruim e caro de Belloser vem disputando pau a pau com o bom e barato de Mustafá. Pois é, nada melhor que um dia após o outro. E muitos que imaginavam que Belloser seria o maior presidente da nossa história, inclusive esse idiota que vos fala, acordaram para uma dura realidade: o cara fala bonito e só. Um dos maiores incompetentes que já vi e a maior decepção que já tive no Futebol.

O Palmeiras fugiu no sábado e a Mancha deu o troco hoje. Em questão de dois dias tive o desprazer de presenciar coisas inimagináveis: Palmeiras fugindo de campo e Mancha Verde não indo ao estádio. Fim dos tempos ou será que é do Palmeiras ?

E o que dizer dos 3224 heróis que foram em Barueri ainda tiveram que esperar 2 horas para conseguir um ingresso ? Lamentável...

Chega por hoje. Afinal ainda é segunda-feira.

Márcio Braga

Um comentário:

  1. a mancha ta proibida de ir aos estadios pelo promotor
    e vc esqueceu de por aspas no "bom e barato"...te apreceu que achava mesmo aquilo bom...
    a impressao que fica é que pelo menos belluzzo nao rouba nada

    ResponderExcluir