6 de mar. de 2010

Right Between the Eyes




A impresinha esportiva paulista é o que há de pior nesse país. São um bando de fanfarrões... uns moleques que comentam usando a camisa do time que torcem por baixo de seus ternos. São parciais !!! Em resumo são uns merdas !!!

Eu já desisti a muito tempo em comprar jornais ou assistir qualquer programa esportivo. É de dar nojo !!!! Não dá para não esperar críticas a tudo que acontece com o Palmeiras nesse momento mais o que o canalha do Neto disse sobre o Marcos é de deixar qualquer um p... da vida. Dizer que Marcos não aceita críticas é de uma falta de caráter sem tamanho !!!

O vídeo acima é uma resposta não só do Marcos como de todo o Palmeirense em relação a vergonha que se tornou o jornalismo esportivo nesse estado.

Show Marcão... foi no meio da teste desse calhorda !!!!

Esse é nosso Santo !!! Como seria bom se tivessemos mais Marcos nesse time ....

Márcio Braga

Um comentário:

  1. Marcos definiu bem o pseudo comentarista Neto dizendo que na casa dele não entra mal carater. O fato desse imbecil ser amiguinho particular do outro elemento de 3ª categoria, vulgo Bambi Ceni, já demostra o caráter fraco desse velhaco que não merece nada além de desprezo!

    Marcos nessa declaração provou porque de ser um cara diferenciado. Parabéns Marcão, você só falou o que quinze milhões de Palmeirenses e outros tantos milhões de outros torcedores de outras agremiações gostariam de ter falado a esse cafajeste!

    José Carlos K. Coelho

    ResponderExcluir