9 de mar. de 2010

Haja Pena !!!

Fico com muita pena de nós mesmos! As vezes eu fico me perguntando se compensa todo esse sofrimento e raiva, se eles, dirigente e jogadores não estão nem aí para o Palmeiras...
Triste, mas é verdade! Na verdade nós, esses torcedores abnegados, que ficam perdendo tempo tentando torcer pra isso que está aí, é como assistir o Titanic pela centésima vez achando que aquilo não baterá no iceberg e que não afundará.


Amigos, nem o mais otimista dos palestrinos pode esperar que, essa coisinha mirradinha que alguns até por dó chamam de time, vai chegar próximo do G4. Sinceramente, torçamos para não cair já que a probabilidade de disputar a segundona do paulistão é grande...e muito grande!


Podem até me chamar de amendoim. É provavel que me chamem de corneta também. Mas não sou bobo. Sei que infelizmente (felizmente pra muita gente) com este time não podemos sonhar com coisa melhor que não seja lutar pra não cair. E se cairmos, não será nenhuma surpresa. Digo isso com pesar. Mas, com a disposição com que esses senhores jogam, melhor não criar expectativas.


Não vou nem comentar o jogo de hoje, mesmo porque decidi não sofrer escutando a transmissão pelo radio.


Dizem que o futebol é a alegria do povo. Isso não é verdade, ao menos para nós, os quinze milhões de palmeirenses traidos por esta diretoria de m...


José Carlos K. Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário