4 de mar. de 2010

Point of No Return


Chegamos no fim da linha. O palmeirense simplesmente não sabe mais o que dizer ou escrever. Parece que tudo é em vão. Falar de Belluzzo, Cipullo, Mustafá e outros acéfalos ainda o quê ? São todos da mesma laia... são os mesmos quem vem acabando com o clube desde os anos 80. O pior é que vazo ruim demora para quebrar... Infelizmente !!!

Atingimos uma encruzilhada. Os jogadores não tem condições psicológicas, ou morais, para tirar o Palmeiras desse buraco negro. E mesmo que um milagre divino aconteça, a torcida não aguenta mais ver os mesmos covardes em campo. Não há como incentivar esses salafrários... atingimos um ponto sem volta !!!

Ou mudamos ou mudamos !!! E esse é o problema.  E como esperar mudança de covardes que estão a tanto tempo no Palmeiras e nunca fizeram nada !!!!

Não acredito mais em Belluzzo, nesse time e em San Gennaro.

O Palmeiras está morto !!!!

Márcio Braga

Um comentário:

  1. E não adianta, seja quem for que sente na cadeira do presidente, por mais bem intencionado que esteja, não conseguirá mudar nada.
    O problema é estrutural. Tem que haver uma mudança radical no estatuto do clube, precisamos transferir o poder que está na mão de 300 conselheiros para a mão dos sócios e trazer mais torcedores para se associarem, o Palmeiras precisa de um choque de democracia. Se não for assim pode eleger Jesus Cristo que não vai adiantar porra nenhuma.
    Enquanto os outros estão viajando de trem-bala nós estamos de charrete, eu esperava que o Belluzzo fizesse as mudanças necessárias para colocar o Palmeiras no rumo, mas pelo jeito estamos é no rumo do brejo.

    ResponderExcluir