13 de jun. de 2010

"Cadê os corneteiros ? "

Depois dessa semana vai chover de torcedores e blogs perguntando onde estão os corneteiros.... mandando um chupa para o "corneteiro", o "amendoim", etc.. Engraçado que 99% dos Palmeirenses nesse 2010 podem ser inclusos nessa categoria "Os corneteiros" !!!

Para as pessoas que mandaram o tal chupa eu pergunto: Ganhamos o que até agora ??? A década não continua perdida ??

Sim, temos que dar parabéns a Belloser e sua diretoria !!! Principalmente por ter acordado antes que virássemos a Lusa das Perdizes !! Demos um salto de qualidade ... mas não podemos esquecer que continuamos em décimo no Brasileiro e fora da Copa do Brasil... A escassez de títulos continua.. os mesmos que perderam o campeonato mais ganho de todos os tempos continuam lá (dirigentes e jogadores) ... os mesmos que demonstram tamanha falta de amor a camisa também continuam.

Claro que a Nação Palmeirense está feliz... Temos o melhor técnico do Brasil  !!! Porém continuamos ainda sem um time para disputar títulos. Muitos chinelinhos voltarão a ser homens ... mais continuo a não confiar na maioria que veste nossa camisa hoje. Felipão precisa entender que o Palmeiras de hoje não é o mesmo da era Parmalat.

Continuo comemorando muito a chegada do maior técnico que já vi pois desta forma o futebol sai das mãos de pessoas que tanto nos fizerem sofrer nesse último ano.
O Palmeiras estava em coma mais finalmente temos alguém para nos tirar desse estado !! Voltamos a ter sangue verde nais veias com Kléber e Felipão mais ainda continuamos convalescendo ...

Agora se não fosse os gritos e críticas desses "Corneteiros" já estaríamos no cemitério do futebol nacional !!!

Voltamos a Vida !!!  Voltamos a ser Palmeiras.... 
 
E é no Palmeiras que a turma do amendoim existe.. Certo, Felipão ???
 
Márcio Braga

Um comentário:

  1. Não me considero corneteiro, mas dai a achar que o Robert era a solução do ataque é diferente, hoje nossa torcida conta com uma patrulha que é duca, se falar mal mete o pau, se elogiar é vendido, nao gosto de torcida organizada, o toninho cecilio é muito ruim, e sim gosto do Belluzzo, apenas acho que ele da umas vaciladas. obs. acredito que nos classificamos para a libertadores ganhamos a sulamericana

    ResponderExcluir