2 de jun. de 2010

Não Mexam com Os Três Patetas!!


Gostaria de rejeitar de forma veemente a comparação de nossa atual diretoria com Os Três Patetas. Isso é um ultraje. Os Três Patetas foram gênios do humor, e competentíssimos na arte de fazer rir. Seus filmes, embora muito antigos, ainda divertem a todos nós, e com certeza as próximas gerações, pois talento não lhes faltava.

Isso é muito, mas muito, diferente de Belluzzo e sua trupe. Se eles tivessem metade da competência dos Três Patetas, nossa situação seria bem diferente. O que eles fazem conosco está mais para tortura chinesa, do que trapalhadas. O episódio do Candinho, já tão discutido, é inaceitável. O que levou Cipullo a achar que Candinho pudesse substituir o Toninho Cecilo de forma satisfatória, só ele sabe, como só ele acreditava que o Zago era técnico.

Agora, a piada pronta é a demissão, antes da efetivação. Os nossos ilustres dirigentes não conseguem nem conversar entre si e chegar a um consenso antes de soltar o verbo na imprensa. Sinceridade, eu acredito que eles só podem estar de sacanagem com a gente. Ninguém é tão ruim e incompetente assim. A única coisa boa nisso tudo, e que felizmente o Candinho não vem mais. Se alguém souber os critérios que levaram Cipullo a definir o Candinho como um bom supervisor de futebol, por favor, me avise.

Em contrapartida, parece que o Kleber realmente virá. O nosso gladiador está sem clima no Cruzeiro e pagaremos 3 milhões de euros por 50% do passe. Uma pequena fortuna, que sozinho não resolverá nada. Kleber é bom jogador, mas longe de ser craque e a solução de todos nossos problemas. Nao quero ser o chato que reclama de tudo, mas não podemos acreditar que somente trazendo os jogadores de 2008 conseguiremos sair da lama em que nos encontramos hoje. Kleber é muito bem-vindo, assim como Valdivia e mais um bom técnico.

Mas antes disso, precisamos de ações enérgicas no comando do futebol. Belluzzo, se é que ainda tem algum apreço pela nossa torcida, tinha obrigação de pedir para Cipullo pedir demissão já e deixar somente o Del Grande no comando. Isso até as eleições, que devem ser antecipadas para novembro.

E em novembro, não quero nenhum messias.. basta alguém com a competência dos três patetas já estará de ótimo tamanho.
Berlier Almeida

Um comentário:

  1. Essa desunião entre vcs é que está afundando o meu Palmeiras! Muita vaidade e jogo de interesses.Não sou conselheiro e nem sócio mas não menos palmeirense que vcs. Sou do tempo do Chineizinho(meu primeiro ídolo).A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É INFERIOR SÓ PARA DEUS!

    ResponderExcluir