29 de jun. de 2010

Feriado, despedida e desespero


E a despedida está confirmada. Pelo menos é o que diz o site do Boca Juniors. O amistoso de despedida do Palestra Itália que seria nesse domingo 04/07 foi transferido para o feriado paulista de 09/07 e pelo que tudo indica às 18hs30.

Para que vivenciou aqueles jogos de Libertadores de 2000 e 2001 como também a goleada de 6 x 1 em 1994 sabe o que é jogar contra o time porteño.

O jogo deve também marcar a reestréia de Kléber com a camisa do Verdão, e a diretoria deve fazer muitas ações de marketing para esta partida histórica.

É aguardar a confirmação oficial como também do custo para assistir o jogo. É bom prepara o bolso.

Seguindo ainda o tema Arena parece que o desepero bateu nos lados do Jd Leonor. Depois das declarações de Jerome Valcke sobre o veto ao Panetone a nota oficial emitida pelo SPFW demonstra que elas desceram do salto mesmo.

Vale destacar o último parágrafo:

A exclusão do Estádio do Morumbi só pode ser considerada "boa notícia" por aqueles que têm interesses pouco nobres refletidos em esforços que pretendem aproveitar do mote da Copa do Mundo de 2014, com vistas à geração de "boas oportunidades de negócios", como seria o caso da construção de uma nova arena em São Paulo, na qual investimentos públicos seriam oferecidos como forma de agregar valor ao empreendimento privado cuja finalidade principal é realizar lucros em favor de "investidores" e seus "sócios".

SPFW falando de história ilibada e utilização de dinheiro público ???  A cara de pau é tamanha que Laudo Natel e Adhemar de Barros devem estar gargalhando no inferno.

Va Fancullo...

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário