20 de jun. de 2010

A despedida

Verdão fará amistoso com Boca em nova despedida do Palestra

O amistoso de despedida do Palestra Itália será contra o Boca Juniors. A data ainda não está decidida, mas o desejo é que o evento ocorra no início de julho, provavelmente no dia 4. O Palmeiras confirma também que há uma cláusula contratual para que o adversário venha com força máxima ao Brasil.

- Ainda não temos a data, mas o jogo está confirmado contra o Boca Juniors. Sem dúvida também que acertamos que os titulares estejam presentes disse Belluzzo.
 
A ideia é também realizar outros jogos no mesmo dia, com veteranos que participaram a história palmeirense. Não está descartada ainda a possibilidade de torcedores que se inscreverem anteriormente participarem de jogos entre si antes das duas partidas festivas.

Além da despedida do Palestra, o amistoso com o Boca marcará a reestréia do atacante Kleber com a camisa palmeirense e a estréia dos outros reforços. Há a expectativa que o técnico Luiz Felipe Scolari, que está na África do Sul comentando a Copa do Mundo para uma emissora de TV local, possa estar presente para ser apresentado para o torcedor.

BRV

Nenhum comentário:

Postar um comentário