10 de jun. de 2010

Felipão mais perto?

O tal do pseudo- jornalista Renato Mauricio Prado, precisa de novas fontes. Os 99.9% de chance do Felipão estar no Flamengo foi desmentido hoje... OH, imprensinha safada!!

"O sonho do Flamengo em contar com Felipão durou menos de 48 horas. Nesta quinta-feira, o treinador conversou com Hélio Ferraz, vice-presidente do clube, por telefone, e comunicou a decisão. Felipão ficou irritado com o vazamento da notícia e desistiu de trabalhar no clube mais popular do país. A negociação acontecia há alguns meses e terminou sem final feliz para os rubro-negros.
Hélio Ferraz explicou o caso, lamentou a derrota nos bastidores e se considerou culpado.
- O martelo foi batido, infelizmente ele não virá agora. Aproveito para me desculpar com a presidente. Dei a entender que a negociação já estava fechada, e infelizmente acabou não acontecendo. Foi um erro. Não sei para que clube ele vai, mas garanto que terminou por aqui. Quem sabe no futuro? - questionou o vice-presidente.
Carlos Peixoto, diretor de futebol, aproveitou para transmitir tranquilidade ao técnico Rogério Lourenço.
- Sempre disse que o Felipão seria muito difícil. Era uma aposta diferente, mas infelizmente não aconteceu. Corremos atrás pelo profissional que ele é, mas confiamos no Rogério. Ele é o nosso treinador e vamos até o final do Brasileiro - garantiu."

Fonte:Lancenet

Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário