22 de jun. de 2010

#Dia sem Globo

Chupa.  Dunga, virei seu fã .... esses foram meus pensamentos quando assisti o toco dado pelo técnico da seleção no tal Alex Escobar da emissora câncer !!!!

Muito já foi dito em relação a esse episódio (exemplos aqui e aqui) !!! Até trend topic no Twitter foi criado: #DiaSemglobo programando o feito para a próxima Sexta-feira, dia 25/06, em todas as TVs do Brasil.

Apoiando a idéia e tentando ligar o câncer ao propósito desse Blog gostaria de destacar uma matéria vinculada hoje no Estadão:

Globo pressiona Palmeiras

Retaliação à vista. A parceria fechada entre Palmeiras e Record para o licenciamento de produtos com a marca do time está rendendo reclamações da Globo. Dirigentes da emissora estariam pressionando o clube por conta de adiantamentos em dinheiro dados pela rede ao Palmeiras com relação à compra de direito de transmissão de campeonatos de futebol. Para a Globo, a aproximação entre Palmeiras e Record atrapalha futuras negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão e do Campeonato Paulista. Como resposta, o clube deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo. Na Record, o lançamento de produtos com a marca Palmeiras segue adiante.




Era de se esperar uma atitude como essas. E tem gente acredita na lisura de um campeonato de pontos corridos...

E como disse "Jerome Valcker" : "I Support coach Dunga, cause journalist who feels offended by words should keep their microphones in their respective jabulanis."


E Va fancullo Globo !!!
 
Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário