13 de jun. de 2010

OOO Felipão Voltou !!!!

BOMBA!!! "ôôô O FELIPÃO VOLTOU"... (by Alex Muller)


Luís Felipe Scolari será anunciado entre segunda e terça-feira como o novo técnico do Palmeiras!!! O vice-presidente do clube, Gilberto Cipullo, foi a Portugal para fechar o contrato com Felipão.

Mais uma vez o meu blog te dá de presente a antecipação de uma grande notícia verde.

O banco Banif e a Unimed farão parceria com o Palmeiras para garantir o salário da nova comissão técnica palmeirense. Junto com Scolari chegam o seu fiel escudeiro Flávio Murtosa, o preparador físico e sobrinho do treinador Darlan Schneider e o treinador de goleiros Carlos Pracidelli.

A idéia é que Murtosa venha na frente para iniciar os trabalhos e passe as informações para Felipão, que estará na África do Sul comentando alguns jogos da Copa do Mundo por uma emissora de TV sulafricana.

No entanto, não está descartada a hipótese de Luís Felipe ser apresentado e até comandar alguns treinamentos para conhecer o elenco mais de perto num hiato que ele deverá ter ao longo do Mundial, já que ele comentará partidas da 1ª fase e depois só semifinais e final.

Isso quer dizer que entre 25 de junho e 5 de julho, Scolari poderia dar um "pulinho" aqui no Brasil antes de comentar os jogos decisivos da Copa do Mundo.

Depois de Kléber "Gladiador" e agora Felipão, o clube vai atrás de Valdívia e já se fala até em tentar o atacante Nilmar após a Copa do Mundo.

Sem dúvida, uma das maiores metamorfoses da história do futebol já registradas. De um mês para o outro, o Palmeiras passa de um time fadado a brigar contra o rebaixamento para uma das maiores forças do país.

Aplausos para uma diretoria tão criticada (justamente) nos últimos tempos, mas que vive a melhor fase desde a chegada do presidente Belluzzo, devolvendo a credibilidade e a esperança a um torcedor tão sofrido nos últimos anos.

Bem vindo FELIPÃO e companhia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário