1 de jun. de 2010

Fim do circo


Ontem foi mais um dia de circo no conselho do Palmeiras. Os tais 120 conselheiros que solicitaram a tal reunião "definitiva" sobre a Arena fugiram percebendo a derrota. Resultado: 162 a 2 e 101 abstenções.

101 safados que não foram homens suficientes para votar no circo que eles mesmos criaram !!! Esse é o conselho do Palmeiras... e continuamos nas mãos de cretinos como estes.

Dúvido que isso pare por aí... daqui a pouco vem mais uma reunião, liminar, etc ...

Agora o choque de realidade: Não temos presidência, diretoria, time, técnico, não subimos nossos garotos da base e arrendamos o futebol para J Hawilla e Traffic.

Em 2010 nossa grande história foi ainda mais envergonhada com os episódios da Fuga de campo, goleadas sofridas em casa, pior colocação do paulista na história, eliminação para o grande CAG com 4 pênaltis perdidos na Copa do Brasil e por último a mirabolante contratação e depois dispensa de Candinho

Não podemos esquecer que passamos por mais uma década perdida sem títulos. São 27 anos (dos meus 34 anos de vida) em que se tornamos meros participantes de campeonatos.

Foram nas mão de incompetentes como Jordão Sacomani (1978), Brício Pompeu de Toledo (1979 a 1984), Nelson Duque (1985 a 1988), Carlos Facchina Nunes (1989 a 1992), Mustafá (Pós- Parmalat) e Belluzzo (2009 -) que o Palmeiras afundou. Foi na mão desses aí que o Palmeiras deixou de se modernizar e ser o protagonista que foi durante toda sua história até 1976.

Enquanto perdemos tempo assistindo esse circo criado continuamos sendo obrigados a votar nesses mesmos conselheiros devido a um estatuto arcaico.

Esse é o Palmeiras de hoje e provavelmente do futuro... Teremos talvez a arena mais moderna da América Latina porém com gerenciamento de buteco.

E a pergunta que fica é se não teve, ou melhor, se sempre não tem dancinha igual a proporcionada pela deputada, tão safada quanto a maioria de nossos conselheiros, Angela Guadagnin durante essas reuniões do conselho ?

Márcio Braga

Um comentário:

  1. Quero deixar minha contribuição à ansiedade pela Arena e minha homenagem ao eterno estádio Palestra Itália. Estes são meus verdadeiros momentos eternos, vividos no Palestra:

    Festa no Palestra Itália pelo rebaixamento dos gambás
    http://www.youtube.com/watch?v=2XJM01GZ5Us

    "Eliminado!" pros bambis + Hino do Palmeiras
    http://www.youtube.com/watch?v=6kYSvB15Mdc

    ResponderExcluir