13 de jun. de 2010

Felipão de volta !!!!

A confirmação está aqui !!!



"É uma alegria enorme retornar para um clube que eu tenho raízes e aonde conquistei não apenas títulos, mas o carinho e o respeito de dirigentes, funcionários e torcedores. Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar à essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente", disse o novo técnico do Palmeiras, com exclusividade para o site oficial.


No total, Felipão dirigiu o Verdão em 254 partidas: foram 127 vitórias, 64 empates e 63 derrotas. Ele é o 4o. treinador que mais vezes dirigiu o Palmeiras em toda a história do clube.
 
Ele assinou contrato até dezembro de 2012 e vai comandar o clube após o término da Copa do Mundo. Com ele Murtosa também volta como o grande Carlos Pracidelli.
 
Belluzzo confirmou que Flávio Murtosa, auxiliar de Luis Felipe Scolari, vai assumir a equipe durante a Copa, já que o treinador só poderá dirigir o Palmeiras quando terminar o Mundial – ele tem contrato com uma emissora de TV sul-africana até o encerramento do torneio.
 
O Palmeiras renasceu com o retorno do maior técnico do país...  2010 começou esta semana para nós !!!


Voltaremos a nos orgulhar do comportamento do time em campo. O Palmeiras volta a ser forte sendo capaz de ganhar e perder dando orgulho a nós palestrinos !!!

"Vocês tem que ter raiva dessa PORRA de Corinthians" 
 
Ele voltou !!!! Que dia feliz...
 
Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário