5 de jun. de 2010

Diego não faz falta!


Li em alguns blogs, uma defesa para que o Diego Souza fosse reintegrado, e até com pesquisas dizendo que esse é o sentimento de nossa torcida. O desespero por um jogador de mais qualidade, que nos tire dessa mesmice que se encontra o Palmeiras hoje, às vezes nos faz esquecer rapidamente o passado.

Diego Souza tem qualidade técnica e isso é inegável. Mas também tem um gênio difícil de ser lidado, se comportando em muitas vezes como um garoto mimado. Ele nos virou as costas no Brasileirão de 2009 e em 2010 nem é preciso detalhar. Confiar em um atleta que só olha o próprio umbigo e que não respeita nossa torcida, na esperança que ele um dia esteja de bom humor e jogue bola, não é o ideal nesse momento.

Diego Souza é um bom jogador, mas longe de ser craque que justifique engolirmos sapos para te-lo. DS7 teve muitas chances e somente em parte do Brasileirão/Libertadores de 2009 mostrou hombridade. O medo de perdê-lo para outro time do Brasil também não deve nos assustar, se fizermos a lição de casa e tivermos um time competitivo. Assim, que vá com Deus para o Catania e seja feliz na Itália, ou em outro time.
Somos grandes demais e não podemos ser refém de um atleta que já deu mostras não se importar muito conosco. Bola para frente, e que venha novos “Klébers” e “Valdivias”. Diegos não nos fazem falta.
Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário