15 de abr. de 2010

Nem vou acreditar !


Ainda outro dia era o Gladiadore que viria, promessa de Dom Belose. Agora já falam do Mago, e io pergunto: É mais uma promessa daquelas? Bom, o negócio é o seguinte, se é pra prometer por prometer este seu amico, Nicola Palestrini, promete um supertime com direito a Ronaldinho Gaucho e Messi. Pronto, tá prometido! Mas io sou honesto de dizer que non vou cumprir, e o nostros comandantes, será que eston sendo honestos? Ou a promessa de trazer Valdívia depois da copa de 2010 seria só mais uma fumaça!



Io já sou um palestrino velho, non tenho mais saco pra ver essa cambada vestindo nostro manto sagrado, manto este que já vestiu Luison Pereira, Cesar Maluco, Djalma Santos, Djalma Dias, Cesar Sampaio, Dudu, Ademir da Guia, Edmundo, Evair, Djalminha, Alex, Valdívia, Kléber, entre outros que non caberiam em um só post. De repente vejo um bando de salame vestido de verde e branco achando que son jogatores, mama mia!
Ma haja coraçon pra aguentar o jogo de hoje! Já pedi pra Dora deixar reservado um galão de suco de maracuja pra acalmar os animos.
Nicola Palestrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário