1 de abr. de 2010

Palmeiras 1 x 0 Paysandu


Eu realmente atingi um ponto sem volta. Não consigo torcer da maneira que torcia antes por simplesmente não suportar a maioria desses jogadores que entraram em campo hoje.


Isso somado a raiva (que começa beirar a loucura) que sinto de Belloser e Cipullo e ao futebolzinho que estamos apresentando esse ano torna o simples ato de assistir um jogo do Palmeiras em um martírio incontrolável.


Esses senhores estão conseguindo suplantar o ódio que tenho sobre o Nefasto, afinal, Mustafá era uma múmia e Belluzzo caminha a passos largos para se tornar outra. Este incompetente, que maioria acreditava que poderia ser o maior presidente da SEP de todos os tempos, está se tornando um dos piores. Covarde, omisso e sem qualquer pulso para levar o Palmeiras para onde ele merece.


Voltando a partida o bravo Paysandu não chegou nem a assustar Marcos e não há muito o que comentar sobre o jogo em si.


O que fica claro é a falta de organização tática desse time aliado com um nervosismo exagerado e falta de vontade de alguns, ou melhor de Diego Souza - a maior farsa da Traffic.


Como nada deve mudar, afinal Belloser demonstra a cada dia sua clara falta de capacidade, caminhamos para mais um ano perdido na história recente do Palmeiras. Caminhamos para mais uma década perdida...


Infelizmente algo normal em minha história de Palmeirense. Tenho 34 anos (sou de 1976) e somado a 2010 são 27 anos de frustrações.


Obrigado aos mesmos velhos sangue-sugas que estão a tanto tempo acabando com nossa história !!! Vaso ruim é realmente difícil de quebrar


Márcio Braga

2 comentários:

  1. Faz três anos que venho falando que o Diego Souza é o pior jogador do mundo e ninguém me dava ouvidos....
    DÁ PREGUIÇA SÓ DE OLHAR PARA ELE ....
    Fernando Weigand - Pres. Prudente-SP
    Dá lhe Grêmio Prudente

    ResponderExcluir
  2. Grande Fernando.... sumiu pô ???

    Manda um abraço para a Dona Angela e p/ o Sr Vasconcelos..

    Abraços

    ResponderExcluir