12 de abr. de 2010

CBF, Koff e demais nojos...


A eleição de Fábio Koff como presidente do clube dos 13 não teve Kléber Leite como principal derrotado mais sim o cancêr Ricardo Teixeira, a famigerada Rede Globo e a marionete Marco Polo Del Nero, o maior cabo eleitoral do ex-dirigente do Flamengo.


O placa foi de 12 a 8 para Koff.  Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Atlético-PR, Sport, Grêmio, Internacional, Guarani, Bahia e Portuguesa votaram em Koff. Corinthians, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Goiás, Vitória, Vasco e Coritiba votaram em Kléber Leite.


Aos que votaram contra se preparem para a represália. Copa no Panetone ou na Arena Palestra.. Bye.. Bye... E talvez dessa vez a Imundice consiga seu estádio.


Falando agora na vergonhosa CBF, ou seria  Teixeira SA, a entidade anunciou a Seara Alimentos como sua nova patrocinadora.


Enquanto os clubes do Brasil seguem quebrados e lutam para obter patrocínios a CBF possui nove. Além da Seara o time da CBF é patrocinado pela Nike, Banco Itaú, Vivo, Ambev, Volkswagen, Gillette, Extra e TAM.


Danem-se as categorias de base, os clubes, o futebol feminino, etc... A CBF se preocupa somente com a seleçãozinha faturando alto não somente com patrocínios mais também com amistosos e direitos de TV. A pergunta que fica é para onde vai para todo esse dinheiro? Existe alguma reversão aos clubes ? Pergunto isso porque a seleção disputa diretamente com os clubes de futebol a verba de publicidade de empresas interessadas em associar seus nomes ao futebol.


Vejamos se a partir da reeleição de Fábio Koff, a sexta seguida por sinal, algo muda nesse cenário.


Quem sabe o Papai Noel não desse de verde em pleno Abril também. Ou alguns jogadores comecem a jogar bola.


E já que é para falar em coisas impossíveis não é que concordei com o post do Juquinha...


Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário