5 de abr. de 2010

"Eu banco"

"Pode por no Blog. Eu banco."

Eu já perdi a conta das mensagens que recebo do safado do Fabiano sobre alguma notícia bombástica do Palestra.

Eu sempre pergunto qual é a fonte. A resposta sempre é a mesma: Coloca cazzo !! Eu banco.

Então aí vai: Palmeiras fechou com o centroavante Paulo Henrique, via Traffic (claro), do Heerenveen da Holanda. 21 anos, trombador... do jeito que o Fabiano gosta !!

O que não falta é gol do cara no You Tube !!!

Se não fechar reclamem com o amigo do "homem".



O desespero é grande afinal dia 14/04 as inscrições para a Copa do Brasil se encerram. Se o tal Paulo Henrique acertar deve ser o último jogador inscrito nessa competição.


E vamos de Armero, Eduardo, Diego Souza, Robert e tantos outros... Afinal o elenco é bom !!

Certo, Cipullo ?


Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário