30 de abr. de 2010

Diego Souza não é culpado!!


Começo esse post sabendo da polêmica que ele pode gerar, mas como estamos numa democracia, todos podemos ter opiniões diferentes!
Concordo com o que meu amigo/irmão Marcio disse sobre nossa diretoria e falta de "habilidade" de alguns de nossos jogadores. Mas o que vem acontecendo com o Palmeiras é reflexo da perda do título brasileiro ano passado. A torcida, que sempre foi impaciente, está mais impaciente do que TUDO. Não aguenta mais ver o time jogar!!!

Porém não podemos e não devemos colocar TODA A CULPA EM DIEGO SOUZA!!! Ele pode estar em má fase, pode estar andando em campo, pode ter xingado alguns ontem, mas ele não joga sozinho!! Pegar o cara como único responsável é cruel

Se ele não vem jogando bem, que o técnico o tire do time, para que recupere o melhor do futebol, mas mandá-lo embora é BURRICE!! Essa torcida palmeirense está ACABANDO com o Palmeiras, simplismente por serem ignorantes e radicais!

Mandaram Luxemburgo embora porque não o perdoaram por abandonar o clube em 2002, mas esquecem que o único título (mesmo que seja o paulista) recente foi ele quem conquistou. Tenho plena certeza de que se ele ficasse ano passado, não perderíamos o título. Mas nossa inteligente torcida, junto com nosso amado presidente o EXPULSOU!

Depois foi a vez de V Love. Não sou fã do cara, mas que ele vinha se esforçando era inegável. Daí mais uma vez entra em cena os inteligentes torcedores palmeirenses e expulsam o cara!! O que ganhamos com isso?????????????????  Ficamos com Robert que agora a torcida pega no pé!! Diego Souza é o próximo que estão mandando embora! A troco de quê? De uma birra da torcida!

Torcida essa que está matando o Palmeiras por sua impaciência LOUCA!!

Reclamamos da imprensa, que só publica coisas negativas a nosso respeito, mas somos os primeiros a fazer drama em tudo e dar de bandeja matéria para os urubus.
Ontem o time não foi um primor, mas ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não tomamos gol!!!!!!!!!!

O Flamengo ganhou do Curintia de 1 x 0 e todos falaram que foi um bom resultado, porque fizeram um e não tomaram nehnhum. Conosco foi a mesma coisa, ou não?!?!?
Nosso camisa 7 ainda é um bom jogador que precisa de tempo, apoio e certamente voltará a dar alegrias à torcida, basta a mesma ter um pouco mais de paciência.

Lembram do Armero????? Essa mesma torcida já tinha mandado ele de volta pra Colômbia, mas com um pouco, só um pouco de apoio ele voltou a jogar um futebol regular e não compromete mais. Do jeito que a torcida vem se comportando, NENHUM jogador vai querer jogar no Palmeiras. Ou qual de vcs gostaria de trabalhar numa empresa em que a qualquer momento podem te mandar embora, te xingar, ou até te agredir?????????

Por favor sejamos inteligentes, como é a essência de ser palmeirense e tenhamos bom senso!

Se quiserem pegar algum culpado, que não seja um único jogador. TODOS TEM CULPA!!!

Perguntem a qualquer outro torcedor de Santos, Bambis, Gambás, Florminense, etc, se querem o DS7 no time. Tenho cereteza de que TODOS dirão sim!! Depois não adianta reclamar ou chamar o jogador de traíra, pois traidora está sendo a torcida que só dá tiro no próprio pé!

TORCEDOR, NÃO ACABE COM AQUILO QUE MAIS AMAMOS: O PALMEIRAS!

Abraços

Emerson Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário