4 de abr. de 2010

Palmeiras 0 x 0 Oeste


Um Campeonato Paulista para esquecer. Ou melhor, mais um !!! Décima colocação até o momento, duas míseras vitórias no Palestra Itália (em 9 jogos), duas goleadas sofridas e um futebol digno dos anos 80. Resumindo, o Palmeiras que minha geração está acostumada a ver e os cardeais palestrinos costumados a dirigir.

Antes da chuva eu estava até interessado em ver alguns moleques da base. E aí começou a chover... e como acontece a dois anos o Palestra Itália virou um pasto. A culpa já foi o novo gramado, cano amaçado e até de São Pedro. A questão é como resolver este problema. E como resolver algo é o ponto fraco dessa presidência (qual será o forte hein ??) o jeito é rezar para não chover !!! Que ponto chegamos.... Nessa gestão até o gramado do Palestra é maltratado. Dio Mio, Belloser !

Pela chuva não há muito o que escrever sobre a partida, cazzo, acho que é o quarto jogo que não há o que dizer. Gramado de várzea !!! Diretoria de várzea !!

Enquanto isso o bravo Palmeiras-B, com gols de Gilsinho, Patrik e Nadson, vencia o Olimpia por 3x0 garantindo a vaga para a segunda fase do A3. E isso faltando 2 jogos ainda.

A inteligente diretoria de futebol apronta mais uma das suas....

Como o Palmeiras e maltratado... E como os pouco mais de 3.000 heróis foram também !!!

E esse 2010 não acaba...

Fora Belloser, Fora Cipullo, Fora São Pedro !!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário