9 de abr. de 2010

Copa do Brasil está indo.... e o Brasileirão?

Amigos ,


Sinceramente não confio que chegaremos longe na Copa do Brasil. Sou Palmeiras até o fim , e torcerei sempre, mas confiar no time que o Zago insiste em escalar fica difícil. As perspectivas poderiam melhorar, se ele tivesse coragem de mudar isso, arrancando as laranjas podres e dando oportunidade para os meninos da base e as incognitas contratações que Cipullo trouxe. O problema que fazer isso fere interesses da Traffic que precisa negociar seus jogadores em Julho e com a própria competência do nosso técnico. Assim, o primeiro semestre deve acabar logo para nos, infelizmente. E chegando nessa conclusão, pensamos no Brasileiro.


Como a Traffic não podemos contar mais, e nosso rico dinheirinho foi destinado a pagar as multas milionárias de Luxa e Muricy, contratações nao devem ser feitas. Nosso time base deve ser: Marcos, Vitor, Danilo, Mauricio Ramos, Gabriel Silva, Edinho, Marco Assunção ( se vier), Lincoln, Ewerton, Paulo Henrique e mais um... Reservas do quilate de Leo, Marcio Araujo, Marquinhos e Robert. Ou seja, esta difícil.


Se esse grupo estivesse com a camisa leve e sem tanto compromisso como do Avai, do Coritiba ou ate do Goias, estaria otimista e acho ate que chegariamos a uma SulAmericana.. Com a camisa forte do Palmeiras, assusta e muito.


Que San Genaro faca eu queimar minha lingua...

Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário