5 de abr. de 2010

Fora Cipullo

O abaixo assinado contido neste site tem como principal objetivo extirpar esse câncer que se instalou no Palmeiras e atende pelo nome de Gilberto Cipullo. Ele é o atual Diretor de Futebol e devido a omissão do nosso atual presidente é o responsável por tudo que acontece com o nosso time.


Sabemos que ele tem mais poderes até que o presidente do clube, o professor Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, este um dirigente omisso que não tem pulso para nada e que é uma mera figura ilustrativa dentro do clube.


Queremos alguém com mais capacidade administrativa, com mais criatividade nas negociações, com mais transparência em todas as transações, com mais comando para acabar com esse racha que existe no elenco. Não encontramos nada disso no atual diretor. Pelo contrário, vemos nele total incapacidade para gerir um time grande como o Palmeiras. Incapacidade até no âmbito moral.


Queremos deixar claro que esta iniciativa parte exclusivamente de torcedores comuns que não possuem ambições políticas, nosso único intuíto com esse manifesto é devolvermos à Sociedade Esportiva Palmeiras seu lugar de direito, ou seja, de estrela do futebol nacional. Reiteramos que somos totalmente contra a volta da turma do "Sr. MUSTAFÁ CONTURSI" a era negra é passado, queremos apenas que o Palmeiras volte a ser respeitado.


Portanto, nação palestrina, vocês que tem o Palmeiras no coração, DIGA: FORA CIPULLO!!!
 
O BRV apoia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário