8 de abr. de 2010

Não há como acreditar !!

A estratégia de Cipullo (se é que existe) começa a ficar clara... Finalmente ele chegou a conclusão ou cedeu as pressões da Traffic, que o prazo de validade do time que não quis ganhar o campeonato brasileiro de 2009 chegou ao fim e que esses jogdores "merecem" novos ares. Não há dúvida que as contratações de Vitor, Lincoln, Ewerton, Paulo alguma coisa, Marcos Assunção são para suprir o desmanche que já é certo com DS7, CX10, Pierre, Armero, Figueroa indo embora na janela do meio do ano.

O nivel bem inferior dos jogadores que chegam, são para tentar equilibrar despesas e espera-se algum pequeno lucro nas vendas dos jogadores de hoje. Até aí tudo bem.. O problema é como essa estrategia é feita. Estratégia essa que já não deu certo em 2007.

Alguem em sã consciência acredita que esses jogadores sabendo que estarão fora em julho, vão jogar para ganhar a Copa do Brasil? Copa do Brasil que esta uma baba, onde só pegaremos um time mais forte na final... Até lá é Santa Cruz, Atletico-PR, Vasco...

O certo seria resolver de forma drástica os rachas internos e fazer esses caras jogarem um pouco de bola e ganharem essa copinha.. Não são tão ridículos assim, pois ganharam e bem de Santos e São Paulo. As vergonhas com os pequenos é puro descaso e corpo mole. É possivel fazer, desde que se tenha uma diretoria firme e um técnico de respeito, o que não é nosso caso.

Se tivessemos mantido o Muricy, visando um planejamento correto, e posto esse jogadores nos trilhos, a Copa do Brasil seria nossa e poderiamos formar nosso novo time no Brasileirao e na Sul Americana.. Mesmos com todos os erros, ainda poderia ser possivel sair com algum lucro em 2010. Mas não... infelizmente a incompetência é crassa em Cipullo e Belluzzo. Não se consegue enxergar dois meses a frente, não se consegue analisar uma tabela de jogos, não se consegue administrar um bando de meninos mimados, não se consegue fazer o obvio. Uma decepção incomensurável!!!

Desculpem o pessimismo, mas 2010 já era.... o lucro será se escaparmos da segundona.

Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário