15 de abr. de 2010

É Hoje!!

E chegou o dia. Hoje saberemos se o discurso do Galeano dizendo que a fase ruim passou e a do nosso técnico Zago de que veremos outro time em campo é verdade ou não.

O time que entrara em campo hoje deve ser:
Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Figueroa, Diego Souza e Lincoln; Robert.

Incógnitas são como Figueroa depois de dois meses parado se comportará no meio de campo, se Lincoln realmente é um camisa 10 confiável, e se Diego Souza, Pierre e Danilo conseguirão mostrar vontade de jogar hoje. A qualidade desse grupo é mais do que suficiente para bater o Atlético-PR e diria até de ser finalista dessa Copa do Brasil, desde que mostrem atitude. Se a apatia mostrada nos jogos do campeonato Paulista se repetir, o final não devera ser muito diferente.

As certezas são as limitações técnicas de Armero, Marcio Araujo e Robert. Esses têm de sair no meio de ano.

A vitória é importante, porém o futebol que apresentarmos é mas ainda. Esta na hora desse grupo, que deverá ser desmanchado na próxima janela mostrar o mínimo de garra e comprometimento com nossa torcida. Ganhar essa copinha não e um bicho de sete cabeças e nos daria tranquilidade para nos planejarmos para 2011.

Assistirei ao jogo hoje com o coração dizendo que ainda dá, e que nosso manto sagrado será o suficiente para obrigar esse time finalmente acordar. E do outro lado minha razão dizendo que o problema desse time não e qualidade e sim, comprometimento.

Vamos torcer. Amanhã saberemos para que lado pendeu a balança.

Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário