3 de abr. de 2010

Molecada em campo

O que eu esperava que acontecesse virou realidade pelas circunstâncias.

Sem chances de classificação para a fase semifinal, o Verdão quer apenas se despedir de maneira honrosa da competição. E o técnico Antônio Carlos vai aproveitar a partida deste sábado, contra o Oeste, para fazer experiências. Neste sábado, quem for ao Palestra Itália verá a molecada alviverde em ação.

Vários garotos revelados nas categorias de base estarão em campo hoje. Nomes que já atuaram em algumas partidas, como o goleiro Deola, o lateral-esquerdo Gabriel Silva, o volante Anselmo e o atacante Vinícius. Eles querem aproveitar a chance e provarem que podem ser úteis durante a temporada 2010.


- Para nós, é como se fosse uma final de campeonato. Não é toda hora que aparece um campeonato. Por isso, prometo o máximo de dedicação para que o Palmeiras conquiste a vitória – afirmou Gabriel Silva.


O provável time do Palmeiras hoje deve ser: Deola; Eduardo, Maurício Ramos, Gualberto e Gabriel Silva; Souza, Anselmo, Márcio Araújo e Ivo; Joãozinho e Vinícius.


Vejo espaço ainda para Gilsinho, Luis Felipe e Ramos... Espero que esses garotos tenham chances em nossas próximas partidas no Paulista.
 
Taison
 
O atacante Taison voltou a ficar na mira do Palmeiras. Nos próximos dias, Belloser vai conversar com Fernando Carvalho, vice de futebol e homem-forte do Internacional, para tentar viabilizar a transferência do atleta para o Palestra Itália. Isso mesmo... Belloser que em 4 meses não conseguiu trazer um centro-avante !!! Bom, não conseguiu contrarar até agora sequer um novo gerente de futebol (Cecílio saiu em 18/02).
 
Vamos esperar sentados....


Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário