17 de mai. de 2010

Até quando esperar???


Alguém pode me dizer o que foi aquilo que vimos pela televisão ontem?
Palmeiras x Vasco nos proporcionaram uma aula do que não deve ser chamado de futebol. Deixemos o Vasco em paz, pois se não for feito nada, eles voltarão para segunda divisão sem escalas.

Gostaria de me ater ao Palmeiras. O que o nosso técnico estagiário está fazendo conosco é brincadeira. Buscar um empate contra o medonho time do Vasco demonstra que ele nem ao menos buscou saber como os cariocas estavam. Em um campeonato de pontos corridos, os jogos têm de ser analisados um a um. Ontem era jogo para ganhar, pois o adversário é fraquíssimo. E o mais deprimente é ver Zago e alguns jogadores, valorizando o vergonhoso ponto ganho fora de casa.

Nosso time esta completamente sem padrão, perdidos em campo, alem de estarem com o moral completamente destruído. Inacreditável que Cipullo não enxerga que o Zago não tenha condições mínimas de ser nosso técnico. Eu repito, precisamos de um técnico para ontem e pode ser qualquer um. Traz o Celso Roth, que está desempregado, e pelo menos não cairemos. A inércia em manter o Zago, sabe-se lá porque, chega a mostrar que a segundona é o que Cipullo deseja. Belluzzo disse em recente entrevista a Pró-Palmeiras, que somente um débil mental poderia achar que o Palmeiras corre o risco de rebaixamento. Eu gostaria de sugerir que ele passe a assistir os jogos do Palmeiras e com certeza ele reveria esta afirmação.

Os devaneios que a imprensa joga e que Cipullo e Seraphim confirmam (Valdivia, Kleber, Deco), não vão resolver a falta de capacidade do Zago. Esperar chegar reforços em agosto, que serão bem inferiores aos ventilados, só ajudará a piorar a situação.
Como já discutimos, o “timing” de se tomar decisões para essa diretoria é um problema que não se consegue resolver. No caso de Zago, alem de “timing”, está existindo uma total falta de respeito com o Palmeiras.


Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário