17 de mai. de 2010

Resumo da Era Belloser

Deja vu !!!

Em 2009 Obina e Maurício sairam na porrada dentro de campo mesmo. O resultado foi a demissão já anunciada no vestiário pelo covarde do Cipullo.

Deja vu I

O treinador do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, e o atacante Robert teriam trocado socos durante uma discussão no ônibus do clube, segundo informações da Rádio Globo. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Serafim Del Grande, confirmou o desentendimento entre a dupla, mas não soube dizer se houve agressão.

"Não vim com a delegação. Sei apenas que houve um problema, uma discussão entre os dois. Ainda não tive a notícia de que eles foram às vias de fato", comentou o dirigente.

A briga teria ocorrido no ônibus da equipe, durante a viagem de volta do Rio de Janeiro, onde, no domingo, a equipe alviverde empatou sem gols com o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda segundo a rádio, os demais jogadores da equipe precisaram apartar a briga entre Antônio Carlos e Robert. Os dois não concederam entrevistas no desembarque do Palmeiras em São Paulo, nesta segunda-feira. Del Grande confirmou que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo está ciente do ocorrido e a diretoria se reunirá, na manhã desta terça-feira, para definir uma punição aos envolvidos.

O dirigente foi evasivo ao ser questionado se haveria demissões, como no caso dos jogadores Obina e Maurício, que se agrediram em campo de jogo, durante o intervalo de uma partida contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro do ano passado. "Eu preciso saber mais detalhes, não sei se o caso é para demissão, mas haverá punições", afirmou.

"O Palmeiras está, sem dúvida, vivendo uma situação difícil e um momento psicológico muito complicado. A pressão é grande e somente poderemos reverter esse cenário com títulos e vitórias", concluiu Del Grande.

Deja vu II
O Palmeiras perdeu um importante jogador para as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante Pierre recebeu duas partidas de suspensão pela expulsão diante do Atlético-GO, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e desfalca o Verdão nos confrontos contra Grêmio e São Paulo.


Até o ano passado eu ficaria p... da vida. Hoje é mais um jogadorzinho fora de um timeco que tem tudo para passar mais vergonha nesse ano !!!

Deja vu III

Alguém lembra de 2002 e 2006 ??


Eu fico com as palavras de meu amigo Berlier: Até Quando ???

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário