6 de mai. de 2010

Obrigado,"Todo Poderoso"!


Minha noite prometia ser de cabeça inchada, com mio Palestra mais uma vez entrando pelo cano. Mas, eis que o "Todo Poderoso" fez a minha alegria! Sim, exatamente, o Todo Poderoso gerérico, o Todo Poderoso "Denorex" ( Pra quem está abaixo dos 40 e não sabe o que é Denerex, era um shampoo anti-caspa que pareceia shampoo mas era remédio pra caspa, ou seja, seu sloogan era: Parece que é, mas não é ) Sim, devo agradecer aos gambás, que mais uma vez, e agora em pleno ano do centenário, foram eliminados em grande estílo, tornando aquilo que poderia ser uma noite perdida em pelo menos uma noite do meio termo.


Não estranhe os palestrinos mais novatos, mas para este velho palestrino uma vitória do Palestra e uma derrota dos gambás tem quase o mesmo peso, capice? Ou seja, ontem, comemorei a desclassificaçon dos gambás como se fosse um título do nostro querido Palestra Italia.


Como foi bom ver aquele bando de maloquento chorar nas arquibancadas! Mama mia, se non fosse meus quase 96 anos já estaria dando cambalhotas!


Hoje non vou nem falar sobre nostro Palestra. Simplesmente non vale a pena sofrer por estes "abnegados" jogadores que só jogam por prazer (ironic mode on).
Nicola Palestrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário