13 de mai. de 2010

O começo do fim ? Não, o fim mesmo.


A situação se tornou insustentável !!! Maldita hora que resolvi virar sócio desse clube para "ajudar na mudança". Como eu era feliz... mesmo com Mustafá, segunda divisão, Gioinos, Lúcios, Boiadeiros, etc...

Nada melhor que somente um torcedor de arquibancada. Vive pelo time !!! Não se enoja com a politicagem e a vergonha que se tornou o Campeão do Século XX.

Vivemos em uma era de omissâo !!! De incompetência inimaginável....

Em 13 de maio de 2010:

- o torcedor palmeirense, o mais maltratado do Brasil, se tornou culpado pela falta de comando dessa diretoria e presidência de merda. Foi acusado por falsos ídolos !!! Por vagabundos...

- perdemos o "grande" Carlinhos para o Fluminense. E é provável que perderemos Edinho para esse mesmo time. Isso depois de demorar dois meses para contratá-lo.

- escutamos a mais vergonhosa e etilista entrevista de todos os tempos. Entrevista dada por "nosso parceiro" J. Hawilla. O mesmo que traz nossos ídolos desde 2008, o mesmo que hoje é o responsável (de verdade) pelo nosso futebol e o mesmo será responsável por comercializar diretos da Arena.

“A turma que vai à geral agora, ficará assistindo só na tevê. É gente que não consome nada, depreda e mata no metrô. Não interessa mais ao futebol. Dá orgulho ver o público pagar R$ 300 pelo ingresso. Não defendo a elitização. Mas o futebol precisa de dinheiro.”

Sim, isso é o Palmeiras... sem alma, sem comando, sem heróis, sem nada...  Hoje perder faz parte da rotina desse clube. Afinal ninguém que esta lá se preocupou algum dia qualquer coisa a não ser o próprio bolso.
 
Nem Va fancullo eu tenho vontade de escrever. Me perdoe meu Deus mais eu nunca desejei a morte de alguém na maneira que desejo para esses senhores.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário