26 de mai. de 2010

Mistério


Hoje é o dia do MISTÉRIO!!

Mistério na escalação do time que enfrenta as bibas.

Mistério na postura que o time terá em campo.

Mistério para saber se o jogo contra o Grêmio foi o início de uma nova etapa.

Mistério para saber qual será o comportamento da nossa torcida.

Mistério para saber se o árbitro da partida mais uma vez apitará com o apito rosa.

Enfim, amanhã teremos resposta todo esse mistério e dependendo do comportamento do time e resultado do jogo saberemos o que nos espera para o campeonato.

Não digo que uma derrota resultará em total descrédito da torcida, mas a maneira como os atleta se comportarem em campo dirá muito daquilo que poderemos fazer no restante de 2010.

Já que o assunto é "mistério", o mais importante mistério para a nação Palmeirense é a chegada de Felipão! O próprio treinador já disse que está disposto a voltar pro verdão, só não disse se isso ocorrerá agora ou num futuro distante. Alguns sites ontem, noticiaram que a diretoria fará uma pressão para ter a resposta do treinador até esta sexta-feira. Na minha opinião trata-se de mais uma burrice da incompetente diretoria, pois Felipão já disse que só decidirá após a Copa e não enganará ninguém. Fazer pressão em Felipão não funciona!!!!!! Será que os caras não aprendem?!?!? Já não fizeram "burrices" demais para uma gestão?!?! Estão pensando que Felipão é estagiário ou mercenário... não funciona assim!

Para finalizar a questão do mistério, o útltimo é sobre a nossa Arena... Com tanta gente lutando contra, será que teremos mesmo nossa Arena??

Só o tempo dirá...

Emerson Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário