Mais um campeonato brasileiro começa e os mesmos safados de preto (ou amarelo) continuam a desfilar sua empáfia, prepotência e possivelmente irão definir o campeão de 2010. O sexto seguido !! Algo que somente essa vergonha de pontos corridos permite.
E como já tivemos uma arbitragem "duvidosa" na partida da Imundice (dois expulsos, pênalti inventado, etc.) resolvi acompanhar a performance das figuras que já conhecemos dos Madonnões anteriores.
Nada melhor que criar o Campeonato da safadeza, do STJD, etc... Principalmente porque a performance de nosso time deve ser uma das mais pífias dos últimos anos.
Os eleitos são os seguintes:
Carlos Eugênio Simon
Paulo César de Oliveira
Evandro Rogério Roman
Marcelo de Lima Henrique
Sálvio Spínola
Cléber Wellington Abade
Leonardo Gaciba
Essa é a elite. Os que lutarão para o G4 e Sulamerica. É claro que como qualquer campeonato que se preze sempre pode aparecer o azarão, aquele que ninguém espera e acaba levando o caneco. É esperar para ver.
E as regras são as mais simples possíveis. Não vale impedimento por tira-teima, ou pênalti duvidoso, tem que ser na mão grande. Na cara de pau !!! Só vale quando entra ... A mão grande normal vale três pontos ! A safadeza contra o Verde vale 5 e ainda entra na categoria de arbitragem vendida 2010.
A classificação vai ficar na lateral direita do blog. É esperar para ver quem será o campeão e com quantos pontos.
O tal Marcelo de Lima Henrique saiu na frente com 3 pontos. O embate promete ser duro e deve ser decidido nas últimas rodadas.
Márcio Braga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário