23 de mai. de 2010

Madonnão 2010 - Rodada 3

Pois é.... Nenhuma surpresa nessa rodada. Um dos já considerados concorrentes ao título aprontou das suas. E isso contra a Imundice !!! A CBF vem se empenhando bastante para que o Centenário não passe em branco.

Dessa vez foi o grande Leonardo Gaciba... Aquele que ganhou por duas vezes consecutivas o prêmio de melhor arbitro do Brasil... Foi um gol anulado por um impedimento marcado na cara dura e um pênalti voltado a trás pois o coitado do atacante também estava em impedimento.

E por coincidência o juizão desfilou suas atrocidades a favor da Imundice. E em dois jogos, de três disputados, a marginal s/n teve "auxilio" decisivo da arbitragem.

A mãozinha para a Imundice deve ser grande até a copa, afinal, o Brasil já está pensando na Africa do Sul e depois ninguém vai lembrar (menos o BRV) o que aconteceu no início do campeonato. 

Outro que aprontou das suas foi o estupendo Marcelo de Lima Henrique (outro que deu uma ajuda a Imundice) no jogo do SPFW contra o Inter-RS. Faltas invertidas, parcialidade pura, pênalti descarado não marcado para o Inter e gol estranhamente anulado.

Temos que ficar espertos... Olho vivo nos pilantras.

A classificação após três rodadas ficou assim:

Madonnão 2010

Marcelo de Lima Henrique - 6

Ricardo Marques Ribeiro - 3

Sandro Meira Ricci - 3

Leonardo Gaciba - 3

Paulo César de Oliveira - 0

Cléber Wellington Abade - 0

Sálvio Spínola - 0

Evandro Rogério Roman - 0

Carlos Eugênio Simon - 0

Embate extremamente equilibrado !!! A mensagem que fica dessa rodada foi passada pela torcida do Vasco em São Januário:
 
 

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário