16 de mai. de 2010

Vasco 0 x 0 Palmeiras


Medonho !!!! Jogo digno de série B. E ambos times, que juntos possuem 12 títulos brasileiros, caminham para disputar a mesma em 2011 caso  não melhorarem substancialmente seus elencos.

O primeiro tempo do Palmeiras foi o pior do ano e um dos piores que já lembro de ter visto. E se o Vasco tivesse alguma qualidade teria saido com 3 ou 4 gols de vantagem. Entramos no revolucionário 4-6-0 e o único chute dado , bisonho por sinal, foi de falta aos 42 minutos. Para um time que claramente entrou para segurar o jogo levar 10 chutes no primeiro tempo demonstra a falta de padrão tático, técnico e posicionamento desse time. E tomem cuidado Mourinho, Guardiola, Felipão, etc... Zago vem aí... É a primeira vez que vejo um time jogar com dois laterais direitos.

AC Zago é uma piada... um arremedo de técnico. Como Belloser e Sempullo são arremedos de presidente e vice-presidente de futebol. Portanto, Zago caminha a passos largos para cumprir seu contrato até dezembro de 2010. Que San Gennaro nos proteja !!!

Um jogo que Edinho é disparado o melhor em campo do Palmeiras diz muita coisa. Hoje o camisa 3 é o melhor zagueiro/volante do Palmeiras. A verdade é dura: se perdermos ele para o Fluminense estamos perdidos.

No segundo tempo, depois que perceberam o quanto o Vasco é ruim. até que criamos mais. Porém o time esbarrou na dupla de ataque e em seu principal criador. Cleiton X, Ewerthon e Robert não merecem jogar nesse time. E levem Pierre com ele.

Haja paciência e nervos !!! E pensar que ainda teremos, no mínimo, mais 36 jogos nessa temporada (incluindo Brasileiro e Sulamericana) chega a dar desespero.

Esse é o Palmeiras !!!

Fora Belloser...

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário