19 de mai. de 2010

Cheiro de Ralo...


Não sei nem por onde começar...

Confesso que estou numa mistura de sentimentos muito estranha, pois não sei se estou feliz pela saída de zago, surpreso por mais uma atitude temperamental da diretoria, ou triste por ver meu time numa situação como essa.
É de dar dó o que estão fazendo com o Gigante Palmeiras!!! Por pior que Belloser pudesse parecer, NUNCA imaginaria que ele chegasse ao ponto que chegou: ENTREGOU AS CARTAS!!
Não há comando, não há vontade, não há atitude e pior, não há futebol
Estou viajando esta semana a trabalho junto com algumas pessoas de outros países da América do Sul (Chile, Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia) e todos que gostam de futebol, conhecem o Palmeiras e o tem como o mais temido no Brasil. Isso é de encher qualquer um de nós apaixonados de orgulho e vestir a camisa quando sair pra jantar.

Mas pobre deles que não sabem que esse Gigante e Temido outrora, agora está cada vez mais abatido e machucado...

Quando entrei na net para saber notícias do Verdão e me deparei com essa avalanche, fiquei pasmo e sem reação. Na hora lembrei de um amigo que me disse para usar o blog para desabafar e é isso que estou fazendo...desabafando, tentando, mesmo sabendo que esses incompetentes nunca se renderão e entregarão o cargo.

É dificil entender o que passa na cabeça de Belloser, um palmeirense que pareceia ser apaixonado como nós e ficou e ficará marcado como o pior presidente da nossa Gloriosa História.

Nem eu acredito no que vou dizer, mas ele nos faz aceitar o que o Fabiano escreveu...será que Mustafá era tão ruim assim?!?!?!?

Bom, finalizo dizendo e torcendo para que quando voltar, quem sabe eu leve um "ares" de Paz e Grandeza ao nosso Palestra.

Mas se depender daqueles que hoje "cuidam" do Palmeiras, não há bom ar que resolva, pois o cheiro de ralo é muito forte.

Emerson Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário