6 de mai. de 2010

Decepção + Desânimo = Palmeiras

Decepção!!!!!

Cada vez que assisto um jogo do Palmeiras ultimamente fico decepcionado e frustado.

Um time com tantas Glórias e conquistas não pode viver um momento como esse, momento de dar dó!

Já havia escrito ontem que o jogo contra os goianienses seria uma resposta ou tentativa de apagar uma série de erros e problemas que o time enfrenta. Mas oque se viu foi mais um fiasco verde, mais uma decepção, mais uma partida horrível, mais um motivo de piada.

Para aqueles que defendem a saída de DS7 do time, vão culpar quem agora??????

Está cada vez mais claro que não são os medrosos e ruins jogadores que são os culpados, mas sim quem os contrata e quem os escala.

A Diretoria deve explicar porque o time, que eles vivem repetindo que é ótimo, não consegue ganhar DUAS partidas seguidas, e pior não consegue fazer UM gol no fraco Atlético Goianiense?!

Qual Palmeirense por mais fanático que seja está otimista para o Brasileirão?

Qual de nós pode dizer que este time jogando esse futebolzinho ridículo tem alguma chance?

Mas o que não podemos é expulsar jogador a toa. Temos que cobrar oa maledetos diretores para que contratem atletas de qualidade com chances de mudar essa atual situação.

Trazer Marcos Assunção, Leandro Amaro, por melhor que sejam em suas posições, estão longe de serem a solução para o momento

PRECISAMOS DE VALDÍVIA, KLEBER, DECO, RIQUELME, enfim jogadores que venham para chamar a responsabilidade e dividam com São Marcos (o único que presta) o peso de jogar num clube grande. Mas voltando oa caso Diego Souza, será que se ele estivesse em campo ontem o time teria reagido de outra forma???? Será que ele teria errado o tal penalti??

Não dá pra saber, porém sei que a atitude dele e da torcida foram erradas, entretanto nada que um pedido de desculpas não apague.

Esses senhores estão acabando com o Verdão, dia a dia, jogo a jogo!!

A torcida está cada vez mais impaciente e descontente além de desconfiada.

Conheço alguns que estão, assim como eu desanimados com tudo isso. Dá vontade de parar!!

Parar de sofrer, parar de pagar o ingresso mais caro do Brasil, parar de pagar a mensalidade do clube, parar de comprar camisa, parar com tudo.

Mas não sei se a PAIXÃO que tenho permite...vamos ver, o tempo dirá.


Emerson Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário