31 de mai. de 2010

Madonnão 2010 - Rodadas 4 e 5

Mais duas rodadas... e o Madonnão continua a todo vapor. E nessas últimas rodadas tivemos as arbitragens chamadas cirurgicas: um impedimento marcado ou não marcado aqui, inversões de faltas acola etc... Nada fora do normal, certo ? O problema é que tais cirugias sempre envolvem os mesmos pacientes. E principalmente os mesmos doutores do apito.

Rodada 4

O destaque vai para ele: o favorito ao troféu Paulo César de Oliveira. Ele apitou Grêmio Prudente e Imundice. O safado leva um pontinho pois fez de tudo para que o time do centenada empatasse a partida. É o jeito mais sujo de apitar uma partida. Só o adversário e quem assiste o jogo percebe....



Rodada 5

Um campeonato sem que sejamos roubados por Cléber Wellington Abade é raridade. E o mesmo aprontou das suas anulando um gol que entrou direto (Uma bomba de M. Ramos de dentro da área) alegando que Ewerthon atrapalhou o lance. Se fosse um clube grande (somos pequenos no quesito juiz) o gol seria dado. 5 pontos para esse safado (conforme regulamento) e lugar na Arbitragem Vendida 2010

E seguindo a mesma linha de PC Oliveira o juizão Guilherme Cereta de Lima deu aquela famosa mãozinha para para os SPFW , os reis do apito rosa contra o Guarani. Foram faltas invertidas e impedimentos marcados para o Guarani. Foi assim que a corja foi tricampeã seguida desse famigerado campeonato por pontos corridos.

Não conhecem o tal Guilherme ? Aqui vai ele...


E para não passar em branco: Sálvio, juiz de bolso bambi, não pontuou por míseros 40 cm. Apesar da distância o impedimento foi marcado sem hesitar. E mais uma dúvida contra a Imundice.

E após 5 rodadas a classificação esta assim:

Madonnão 2010

Marcelo de Lima Henrique - 6

Cléber Wellington Abade - 5

Ricardo Marques Ribeiro - 3

Sandro Meira Ricci - 3

Leonardo Gaciba - 3

Paulo César de Oliveira - 1

Guilherme Cereta Lima - 1

Sálvio Spínola - 0

Evandro Rogério Roman - 0

Carlos Eugênio Simon - 0


Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário