26 de mai. de 2010

SPFW 1 x 0 Palmeiras


Dizer o que do óbvio ? Lutamos, sim lutamos... mais a falta de qualidade desse time é clara. E por isso as derrotas viram com mais naturalidade que as vitórias. Isso é fato e mesmo o empate no jogo não esconderia isso. O sentimento que fica no palmeirense independente do resultado é um só: já vimos isso em 2002 e 2006.

Podem falar de uma suposta falta em Maurício Ramos ou uma possível adiantada do goleiro de hóquei mais poderiamos ter jogado até amanhã ser qualquer possibilidade de um melhor resultado. Quem decidiu o jogo foi o próprio Palmeiras após o gol bambi e a recuada vergonhosa desse time safado. Quando a bola estava em nossos pés não conseguiamos acertar mais que três passes, quase nenhum chute ao gol e ficávamos rodando a bola na defesa com os já famosos lançamentos diretos. Sem esquecer do pênalti perdido aos 43 min do segundo tempo. São 6 seguidos já...

As mudanças foram horrorosas. Afinal quem entrou não pode nunca vestir nossa camisa. E foi rodando a bola que esperamos o juiz apitar o jogo em uma derrota que parecia ter sido previamente aceita por diretoria, elenco e comissão técnica. Na tabelinha da corja já estava assinalado a coluna 1. Esperar o quê ?? Pensar o quê ??? Vai se f... M Ramos, Ewerthon, Belloser, Sempulo, etc ... É isso ??

O que iria mudar se Ewerthon marcasse ? Ou se CX não tivesse se machucado ? Ou se Diego Souza fosse homem ?? Nada... continuamos sem time, sem nenhuma possibilidade de títulos, sem presidência, sem diretoria, sem técnico e sem estádio agora.

Afinal, apesar do conselho e dos sócios já terem aprovados a arena 120 boçais querem discutir novamente em 31/05.

Nada... é assim que o Palmeiras pode ser resumido em 2010 !!!  E Belloser conduziu o Palmeiras do nada ao lugar nenhum...

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário