5 de mai. de 2010

Sobre o jogo de hoje

Hoje será mais uma noite daquelas que valem mais que uma partida de futebol, valem um semestre, um ano e porque não um mandato!!


Sempre digo e repito que as vitórias apagam alguns erros e ao mesmo tempo que isso me preocupa, na atual situação, me deixaria muito animado


Sem querer ser repetitivo, mas ainda continuo achando que nós, torcedores, devemos ser um pouco mais pacientes com o time, com o elenco.


Devemos cobrar da diretoria, pois essa na minha opinião é a maior responsável!!


Hoje as fontes das mais diversas dão conta de que Diego Souza não joga mais pelo Verdão. Muitos estão dando pulos de alegria e outros nem tanto.


Para estes alegres eu digo que poderíamos ter resolvido o problema de outra maneira e não expulsando o atleta do clube. Mesmo assim, o jogo de hoje nos dará um exemplo de como o time pode render sem ele. Lembrem que no ano passado a maior sequência de vitórias que tivemos foi com ele em campo...até falaram de uma Diego Dependência


Não podemos jogar tudo isso fora de uma hora para outra; cobrar sim, mas sem ser extremos, coisa que o palmeirense precisa aprender.


As notas informam que nosso meia está negociando com Internacional - RS. Chegaram a cogitar uma troca entre ele e Edu...talvez o Taison por empréstimo.


Vamos esperar e ver o que acontece, mas certos de que jogamos mais um na lata de lixo que poderia fazer a diferença, mesmo que isso demorasse um pouco...paciência!


Falando do jogo de hoje a noite, temos que entrar com postura de time GRANDE como realmente somos! Nada de defender pra jogar em contra ataques. O campo do Serra DOurada é de dimensões grandes e pode nos favorecer caso joguemos com inteligência.


O time deles possui muitos veteranos que cansam no segundo tempo. Os nossos veteranos tem que se poupar para o feitiço não virar contra nós e guardar gás para o tempo final.


Imagino que será um jogo muito nervoso, cheio de correria no inicio e se conseguirmos segurar esse ímpeto inicial, temos chances de sair de lá com a classificação.


O time deve ser: Marcos; Marcio Araújo, Danilo, Edinho, Armero; Pierre Assunção, Lincoln e Xavier; Ewerthon e Robert.


Espero que o ato de secar os gambás seja mais por prazer depois de uma boa classificação do que obrigação para igualar as coisas em SP


Emerson Cabral

Um comentário:

  1. Emerson,

    Realmente o Diego poderia ter saido de outra forma. Mas o principal culpado e nossa diretoria que deixou a coisa chegar aonde chegou. E troca-lo por Edu ou taison e piada.. O Fred esta dando sopa no Fluminense... e essa a troca que deve ser feita.

    ResponderExcluir