7 de mai. de 2010

O Muda Palmeiras de Belloser


26/01/2009 - Maldito o dia em que fiquei acordado comemorando como um título a eleição do Prof. Belluzzo como presidente do Palmeiras.

E tinha que comemorar afinal tudo que ele pregou durante anos no Muda Palmeiras ele iria por em prática. Todas as grandes idéias, toda a pompa catedrática, todo seu dircurso contra Mustafá e a importância do futebol se tornariam realidade. E como para todo Palmeirense ser contra Mustafá já era motivo de alegria eu realmente aguardava ansioso por toda a mudança.

Em 2009 o Prof. Belluzzo entrou com tudo. Ele fez quase tudo certo, até setembro, e deu tudo errado. Manteve os jogadores, trouxe o melhor técnico do Brasil, contratou Love. Está certo que também veio a vergonhosa política de ingressos, o programa bate-carteira Avanti e a mais vexatória perda de um título que qualquer palestrino já presenciou.

E depois disso tudo se perdeu. O personagem Belloser entrou em ação. Sem pulso, sem alma, sem vergonha na cara, dizendo sim a tudo solicitado por sua corja de asseclas.

Com isso o mesmo vem colhendo os frutos de sua falta de comando: décimo-primeiro colocado no Paulista, com 2 vitórias em casa e eliminação na Copa do Brasil para o grande CAG, em que perdemos 4 pênaltis.

E apesar de tudo continuamos na mesma  .

Por tudo que vem acontecendo Belloser caminha a passos largos para se tornar o responsável pela mais desastrosa gestão palestrina de todos os tempos.

Posso estar escrevendo a maior blasfêmia, e com muita dor no coração, mais duvído que estaríamos tão acéfalos e sem comando se Mustafá estivesse lá. Acho que um merece o outro. E o Palmeirense não merece nenhum dos dois... Belloser, Mustafá, Saccomani: As maiores vergonhas do quase centenário Palmeiras.

Meus amigos a esperança que exista alguém lá dentro que possa fazer algo terminou. Precisamos arrancar o que é nosso a força !!

Quem está comigo ?

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário