18 de mai. de 2010

Fundo do poço... enfim chegamos !!


Diretor chama Zago de 'sem-vergonha'


Na manhã desta terça-feira, após uma reunião entre diretoria e Antônio Carlos, foi definida a saída do treinador. O anúncio oficial vai ser feito no início desta tarde, na Academia de Futebol.

A saída de Antônio Carlos Zago do comando técnico do Palmeiras ocorreu devido a problemas que começaram em Curitiba, em 21 de abril. Após o empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, os jogadores tiveram a mesma folga dada no Rio de Janeiro, no último domingo, após o empate em 0 a 0 com o Vasco.

Na capital paranaense, alguns jogadores chegaram atrasados - e com mulheres - ao hotel no qual estavam concentrados. Na ocasião, nenhuma atitude foi tomada, seja por Antônio Carlos ou pelos dirigentes palmeirense que estavam sabendo do caso.


O diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim del Grande, negou que tenha tolerado a indisciplina dos jogadores no domingo à noite, após o empate com o Vasco, ao contrário do que disse o técnico Antônio Carlos. Na coletiva desta tarde, a diretoria vai anunciar o que será feito com os jogadores envolvidos no atraso.

"O que mais disse esse sem-vergonha?", perguntou Del Grande, depois de saber da acusação. O diretor deu uma versão completamente diferente e, segundo ele, tem os testemunhos do gerente de futebol Sérgio do Prado e do segurança Adauto.

Del Grande diz que após a partida foi procurado por quatro jogadores evangélicos que pediram para voltar a São Paulo no domingo à noite. O restante do grupo voltaria às 10h da manhã de segunda, exceto o próprio diretor, que marcou seu voo para as 7h15, em razão de compromissos particulares.
Após a liberação desse grupo, outros jogadores pediram para sair à noite no Rio.

Segundo Del Grande, o horário de retorno foi fixado às 3h:
- Quando eu acordei de manhã para pegar o avião encontrei no saguão o Adauto e ele me relatou o que tinha ocorrido à noite.


Eis o relato, segundo o diretor

1) Todos os oito jogadores que saíram voltaram depois das 3h da manhã.

2) Os últimos a chegar foram Robert e Ewerthon, que chegaram às 5h30. Eles chegaram acompanhados de mulheres e quiseram subir aos quartos com elas. A recepção do hotel não deixou. Ewerthon então subiu sozinho, mas Robert teve uma violenta discussão com os funcionários do hotel, e com custo foi convencido a subir sozinho.

3) O auxiliar Galeano, ex-jogador do clube pediu a Adauto e Sérgio do Prado que não relatasse aos fatos aos diretores.
Del Grande disse que pediu a Adauto e Prado que elaborassem um relatório do ocorrido, que conseguissem cópia das fitas de segurança do hotel. Marcou reunião para hoje (terça-feira) para decidir o que farão com os jogadores, especialmente Robert. Que ele e Ewerthon serão multados é certo.
Del Grande se irritou mais com a atitude de Galeano, que ficou conhecido como senhor Palmeiras, pela quantidade de jogos disputados pelo clube. Afirma que ele não foi leal ao clube e exige sua saída.
- Se ele não for mandado embora, eu saio. O que ele fez foi imperdoável - afirmando ter ouvido a mesma versão tanto de Adauto como de Prado.

No início da discussão, no ônibus, Antônio Carlos teria dito: "A hora em que você sarar, a gente conversa", insinuando que Robert estaria bêbado. E o atacante, revoltado, teria tentado agredir o treinador, que não reagiu. Outros jogadores seguraram Robert, que ainda reclamava de Antônio Carlos por ele ter se dirigido apenas a ele e não aos outros atletas envolvidos no caso, como Ewerthon.
Belluzzo, quando ficou sabendo dessa última confusão, decidiu que iria demitir Antônio Carlos. Porém, aguardaria uma posição do técnico, que poderia pedir demissão, o que era improvável, pois poderia parecer que o treinador tinha culpa de tudo o que estava acontecendo. A sensação entre os jogadores é uma evidente falta de comando no Palmeiras.


Atualização 19hs45:

Seraphim deseja sorte a Antonio Carlos e critica reportagem do Lance!


Seraphim disse que durante a conversa com o jornalista pode até ter usado essa expressão como outras tantas, mas jamais no intuito de ofender o treinador Antonio Carlos. "Posso até ter usado essa expressão ou outra qualquer, mas se disse foi no sentido informal, sem querer ofender. O jornalista tem de ter essa sensibilidade.
__________________________________
Definitivamente chegamos ao fundo do poço.

Não temos mais salvação.

Entrego os pontos, nem San Gennaro salva mais.

Confesso que o time amador do Presidente Prudente Futebol Clube, que disputa a série B1 do Paulista, é mais organizado.

Lamentável ver um clube de tamanha grandeza sem comando. Meros expectadores de uma bagunça sem fim. Viramos um timinho de quinta categoria. Sem prestígio, que perdeu o seu respeito perante a imprensa, aos adversários, aos torcedores.

Obrigado Belluzzo pela mais vergonhosa e desastrosa gestão de um presidente em um comando de um clube de futebol. Faz-me sentir saudades de um tal de Mustafá...

Obrigado Cippulo, Marino, Del Grande e toda a corja de incompetentes, que não conseguem gerenciar nem as suas próprias casas e brincam de diretores de futebol sob o aval de um presidente omisso e sem pulso.

Obrigado Zago por apequenar ainda mais um time que é o campeão do século, comemorando derrota para Atlético-GO e empate contra Vasco, times que lutam para não cair.

Obrigando jogadores, cambada de vagabundos (com exceção de um santo), por fazerem-me sentir vergonha de colocar o manto sagrado ao sair às ruas. Bando de putanheiros filhos da puta!!!

E para finalizar, começo aqui uma nova campanha, que sei que causará inúmeras discussões e talvez até apedrejamentos, mas que infelizmente se faz necessário:


VOLTA MUSTAFÁ!!!!

Fabiano Vasconcelos

3 comentários:

  1. É primo querido... fudeuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Enfim o quebra cabeça está se juntando né?
    Só nós sofremos por isso...
    Ele$ e$tão preocupado$ apena$ com a grana $omente i$$o

    DIEGO GULIN

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim...

    A galera de Prudente tinha sumido...

    Abraço para a Dona Angela

    ResponderExcluir
  3. Óia o respeito com a Titia einh!!!
    Vou mandar apenas um aperto de mão, numa distancia de 1,20 metros, ok?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A novela ainda é mais longa... do que parece...
    E novamente estão tentando nos acalmar com os contos do costinha e ari toledo...

    DIEGO GULIN

    ResponderExcluir