30 de mai. de 2010

Sinceridade

Com o que temos é isso aí !!! Apresentações boas acontecerão mais serão raríssimas...

A sinceridade de Marcos exemplifica nossa partida ontem:

- Dei os parabéns ao Márcio (goleiro do Prudente) por ter parado o nosso ataque. Mas espero que esses pontos não façam falta lá na frente, se precisarmos de uma vaga na Libertadores, título ou se estiver em uma situação difícil. Precisamos de mais peças de reposição no ataque para termos opções. Fizemos uma partida boa, mas infelizmente não conseguimos os gols.

"Situação difícil". Até o Santo não descarta nossa luta para escapar  da série B.

Em relação a tão anunciada chegada do Gladiador tenho que concordar mais uma vez com nosso camisa 12:

- A diretoria está se esforçando em trazer reforços e é trabalhadora. Mas só acredito em Kleber e Valdivia quando eles estiverem jogando aqui. Já escuto isso há anos.

A um ano e meio estamos nessa conversa fiada do Kléber. Não será mais uma cortina de fumaça para diminuir a pressão até o início da copa do mundo ?

O único anuncio oficial da semana foi a chegada de CANDINHO como gerente de futebol no lugar de Toninho Cecílio. A "trabalhadora" diretoria de futebol demorou 4 meses para substituir Cecílio por alguém como Candinho ?? Isso demonstra o quanto esses incompetentes estão perdidos e resume a desastrosa gestão de Belloser até o momento.

Falando em desastre segunda-feira teremos mais um circo em relação a Arena Palestra Itália. Agora, o que fica evidente é a necessidade de usar a Cuca como o bode expiatório de sempre.

Tudo que a acéfala oposição fez foi aproveitar a falta de informação em relação ao projeto e em cima das dúvidas que a maioria dos Palestrinos tem exigir uma explicação e claro questionar a transparência do negócio. Isso mostra que situação e oposição se misturam na mediocridade e incapacidade de gerir o Palmeiras.


Se o video, só agora divulgado, se todas as reuniões feitas as pressas, tivessem sido feitas durante o processo não existiriam maiores discussões a respeito. Algo que até os acéfalos da oposição se deram conta disso.

E ao inves de estarmos discutindo a falta de treinador, jogadores, profisionalização de futebol e as eleições diretas estamos perdendo tempo com a Mustafá (a Cuca em questão) e suas manobras do mal.

E Belloser tem que agradecer a San Gennaro por este fantasma chamado Mustafá. Afinal é por ele que todas as cagadas da atual gestão são escondidas. E o pior aceitas pela maioria.

Se eu fosse Belloser teria um pôster do Mustafá em minha casa e daria um beijo nele todo o dia antes de dormir.

Márcio Braga

2 comentários:

  1. Marcio.

    O Belluzzo reza toda a noite pela saúde do Mustafá, pois o dia que ele sumir, vai ficar exposta a farsa que alguns criaram, e alguns blogueiros gostam de manter, que existe uma luta entre o "bem" e o "mal" no Palmeiras.
    Quando na verdade é tudo a mesma MERDA...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Sylvião... é a história da Cuca que postei ou como vc diz o homem do Saco....

    Estamos na merda mesmo

    Abração

    ResponderExcluir